topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

CONDADO - PE

Processo de Licitação nº 2/2022

Informações da Licitação

Número do processo: 2/2022
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 2/2022
Objeto da Licitação Contratação de empresa especializada na área de engenharia para realização de serviços de reforma da sala vermelha e ampliação da sala de recepção do Hospital João Pereira de Andrade Hospital Municipal de Condado.
Data do processo: 16/03/2022
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Condado
Data de abertura: 18/04/2022
Hora de abertura:
Valor orçado: R$ 145.142,91
Valor adjudicado: R$ 143.904,33

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 021/2022 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 32.507.681/0001-75 JM EMPREENDIMENTOS LIMITADA R$ 143.904,33 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
021/2022 32.507.681/0001-75 JM EMPREENDIMENTOS LIMITADA 09/05/2022 08/05/2023 R$ 143.904,33

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 021/2022

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 24/09/2022 a 23/01/2023

Objeto:

2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

Justificativa:

FOI PRORROGADO O PRAZO DE EXECUÇÃO DE 04 (QUATRO) MESES, PARA QUE SEJA MANTIDA A CONTINUAÇÃO DOS BONS TRABALHOS PRESTADOS PELA CONTRATADA.

Valor: R$ 143.904,33
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.